Política de Cancelamento

De acordo com a Lei do E-commerce, o Decreto n. 7.962, de 15 de março de 2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor para dispor sobre a aquisição de produtos e serviços no comércio eletrônico.

O cliente que deseja cancelar a compra, devido ao arrependimento da compra, ele terá até 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria. Após essa data ficaremos impedidos de trocar a mercadoria.

Para realizar a devolução da mercadoria, enviaremos uma LOGISTICA REVERSA. Trata -  se de um código para ser enviado com a embalagem da mercadoria a ser devolvida. Para o produto ser postado na agência dos Correios. No prazo de até 5 dias úteis.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar obrigatoriamente a nota fiscal.

Após recebermos a mercadoria, e a checagem do produto e suas condições. O produto precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do produto e da embalagem, devidamente acompanhado de todos os itens que sejam parte integrante do produto.

Mediante as averiguações, iremos realizar o processo de ressarcimento, se for pagamento em PIX, o prazo para ressarcimento é de 7 dias úteis, será devolvido pelo Pix, mediante os dados da conta bancária fornecida pelo cliente. Em caso de compras realizadas por (Cartão de crédito), será realizado o estorno, prazo para o estorno 15 dias úteis. Após realizar o estorno do cartão. O cliente deverá confirmar com a operadora do cartão o estorno da compra.