Politica de troca de mercadorias e devoluções.
Para o processo de troca de mercadoria:
O cliente terá até 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria, para realizar a troca. Assim que o cliente devolver a mercadoria. O produto precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do produto e da embalagem, devidamente acompanhado, de sua nota fiscal e de todos os itens que sejam parte integrante do produto.
Os produtos em devolução que estiverem com defeito, passarão por uma avaliação técnica.
Atendendo as condições para o processo de troca , realizaremos a substituição do produto .
Se for constatado que foi enviado o produto com defeito, erro de nossa parte em relação ao envio da mercadoria, o cliente estará isento da taxa de reenvio da mercadoria. Se for troca mediante a insatisfação com tamanho , cor , espessura e consistência , o cliente que vai pagar o envio e reenvio da mercadoria.
Sobre o cancelamento da compra:
O cliente que desejar cancelar a compra, ele terá até 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria. Após essa data ficaremos impedidos de trocar o pedido .
Os produtos devolvidos deverão acompanhar as notas fiscais para seu cancelamento.
Após recebermos a mercadoria, e a checagem do produto e suas condições. O produto precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do produto e da embalagem, devidamente acompanhado de todos os itens que sejam parte integrante do produto.
Mediante as averiguações, iremos realizar o processo de ressarcimento, se for pagamento em depósito, o prazo para recebimento do depósito será de até 48hs, para a devolução do valor da compra . Em caso de compras realizadas por (boleto, cartão), será realizado o estorno, prazo para ressarcimento 5 dias úteis. O cliente deverá confirmar com a operadora do cartão o estorno da compra.
Para compras realizadas no site, com a retirada da mercadoria no local (na loja física), funcionará da seguinte forma:
– Nosso horário de atendimento no WhatsApp é de segunda á sexta de 9h ás 18hs. Sábados /Domingos/Feriados não funcionaremos.
– Após o pagamento ser confirmado, o cliente receberá um e-mail confirmando a liberação da mercadoria.
Prazos para confirmar pagamentos:
1- Pagamento por boleto – 2 dias úteis (será confirmados de segunda a sexta entre 9h ás 17hs), ficará disponível após 24hs de confirmação do pagamento.
2 -Transferência bancária : até 2 dias úteis (será confirmados de segunda a sexta entre 9h ás 17hs), ficará disponível após 24hs de confirmação do pagamento.
3- Pagamento no cartão: 1 dia (será confirmados de segunda a sexta entre 9h ás 17hs), ficará disponível após 24hs de confirmação do pagamento.
Obs.: Caso a compra seja realizada na Sexta / Sábado / Domingo e Feriados ou após ás 17hs , será confirmado somente no próximo dia útil